3 de julho de 2011

Savegnago - Crescimento no Estado de São Paulo sempre foi promissor

Escrito por Portal   

 
SUPERMERCADO VAI INAUGURAR POSTOS E REFORMAR LOJA

Grupo do ramo varejista, a rede Savegnago Supermercados irá inaugurar neste primeiro semestre de 2011, dois postos de combustíveis na cidade de Ribeirão Preto...



... Além disso, a meta é reformar e ampliar a loja 01 na cidade de Sertãozinho. De acordo com a empresa, também estão previstas a inauguração de duas novas lojas em cidades em que a rede ainda não possui estabelecimentos: Matão e São Carlos - que também recebe um posto de combustível da rede.


"A inauguração e reforma dessas novas lojas vem de encontro com os nossos planos de expansão e o objetivo de nos posicionar neste ano entre as 15 maiores redes do País", afirmou o diretor do grupo, Sebastião Edson Savegnago, o Chalim.


Conforme informações da empresa, os planos de expansão continuam em 2012, além da ampliação de duas lojas na cidade de Ribeirão Preto no primeiro semestre a cidade de Jaboticabal receberá a primeira loja da rede na cidade que terá uma área de vendas de aproximadamente 2.000m².

Atualmente a rede Savegnago possui unidades em sete cidades do interior de São Paulo. Trata-se da maior rede em faturamento de todo interior do estado. Além disso, o Savegnago está na 6ª colocação no ranking de supermercados do Estado de São Paulo e em 18º no do Brasil, e é líder de vendas nas cidades em que possui estabelecimentos.

Fonte: http://www.dci.com.br/noticia.asp?id_editoria=11&id_noticia=361470

Nenhum comentário:

Postar um comentário