10 de janeiro de 2012


Granado vende produtos em unidades premium do 


Pão de Açúcar

Marca instala gôndolas com itens das linhas Margaret Mee e Terrapeutics em 19 pontos de venda da rede de varejo para se aproximar dos consumidores paulistas



Divulgação
Gôndola da Granado em supermercado da rede Pão de Açúcar
Gôndola da Granado em supermercado da rede Pão de Açúcar
Rio de Janeiro - A carioca Granado quer se aproximar dos consumidores de São Paulo.
Para isso, a marca de cosméticos disponibiliza a partir deste mês gôndolas exclusivas em 19 unidades premium da rede Pão de Açúcar na capital paulista, em endereços como a rua Oscar Freire, além de bairros como Morumbi e Alphaville.
Nos locais, os clientes encontram móveis retrô de madeira que seguem o conceito da marca e expõem shampoos, condicionadores, sabonetes e hidratantes das linhas Margaret Mee e Terrapeutics.
No ano passado, a Granado chegou a 11 lojas próprias, tendo inaugurado em dezembro a sua terceira unidade em São Paulo, no Shopping Vila Olímpia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário