5 de maio de 2013

INAUGURA SUPERMERCADOS SÃO LUIZ EM CAMPO MOURÃO - REDE BOM DIA


Publicado em: 03/05/2013 - 10:01 | Atualizado em: 03/05/2013 - 11:35
Com amplas e modernas instalações, o Supermercados Bom Dia/São Luis abre suas portas hoje em Campo Mourão. Localizado na avenida Goioerê, esquina com a Rua São Paulo, o novo supermercado atende na área central da cidade. Um local de fácil acesso e com amplo estacionamento, preparado para receber clientes de Campo Mourão e de toda a região. A inauguração foi feita ontem à noite, quando diretores da empresa receberam vários convidados e autoridades para apresentar o novo empreendimento oferecido a Campo Mourão. Todos foram recepcionados com um coquetel.
Ao público, as portas serão abertas à partir das 09h30 desta sexta-feira. O diretor do Supermercados Bom Dia/São Luis, Aluízio Vendramini, ao lado das irmãs Eliane e Norma Vendramini está otimista com o investimento e garante que os clientes encontrarão o que há de melhor na cidade em termos de bons produtos, principalmente no que tange ao setor de hortifruti. “O setor de hortifruti vai oferecer frutas e verduras frescas todos os dias, além de promoções diárias, qualidade e excelência no atendimento”, disse Aluízio
O atendimento será de segunda à sexta-feira, das 9 às 21 horas e aos domingos, das 9 às 13 horas. O grande diferencial do Supermercados Bom Dia/São Luiz, que mantém lojas em outras cidades da região, como Engenheiro Beltrão, Peabiru, São Pedro do Ivaí, além de outras cidades na região de Maringá são as ofertas promocionais. “Teremos muitas promoções a oferecer aos clientes. Essa loja inaugurada em Campo Mourão é toda moderna e aconchegante, com móveis novos e toda decorada. Tudo preparado para que o cliente venha nos prestigiar e se sinta bem à vontade”, afirma.
Os setores de açougue e panificadora também foram bem equipados e estarão sempre prontos para oferecer produtos de qualidade e acima de tudo com muita higiene. “O açougue é completo, com carnes embaladas e também muitas promoções, oferecendo grande variedade, com qualidade, bom preço e higiene. A panificadora também foi preparada com tudo o que há de mais moderno e alimentos de qualidade. Vale a pena conferir.” O empresário deixa claro que será o único Supermercado Bom Dia presente em Campo Mourão. “Um outro que havia foi desativado”, esclarece.
O novo empreendimento é inaugurado com um quadro de 70 funcionários, todos profissionais capacitados. “Todos foram bem treinados e preparados para receber e atender bem nossos clientes. Somos uma família pioneira de Engenheiro Beltrão, séria e de muito caráter. Estamos aqui para atender as famílias de Campo Mourão com respeito e muita disposição. Por isso pedimos que acreditem e confiem em nosso trabalho para que juntos possamos ajudar a cidade a continuar crescendo e se desenvolvendo”, completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário