26 de dezembro de 2013

Inflação desacelera alta a 0,66% na 3ª quadrissemana de dezembro, diz FGV

O Índice de Preços ao Consumidor Semanal (IPC-S) desacelerou para alta de 0,66% na terceira quadrissemana de dezembro, após avanço de 0,75% no período anterior, informou a Fundação Getulio Vargas (FGV) nesta quinta-feira (26).
O destaque ficou para o grupo Habitação, cuja alta desacelerou a 0,54%, ante 0,66%, com destaque, segundo a FGV, para o comportamento do preço da tarifa de eletricidade residencial, cuja taxa passou de 1,72 a 1,01%.

Um comentário:

  1. Sou de Campinas-SP. Faz mais de dois anos que não entro num supermercado para comprar, e num estabelecimento comercial para comprar, e não porque não tenha dinheiro, isso porque não uso mascara, e nem tenho intenção de usar. Quem compra para mim é a minha mãe, e quando vou comprar, é em um estabelecimento pequeno de bairro, em que fico do lado de fora que nem cachorro!!! Sendo que trabalho, e produzo renda para o país. A sua segurança pública, e o seu hospital vem do meu bolso também- e no entanto você me trata que nem lixo!!!

    Muitos acham que isso é campanha de Aids, e outros acham que é politica, a grande verdade mesmo é que manipulam os meios de comunicação como uma forma de humilhar as pessoas. SÓ QUERO TER O MEU DIREITO BÁSICO RESPEITADO como por exemplo de entrar num supermercado para comprar sem que fiquem me constrangendo, só isso

    ResponderExcluir